Visitas Virtuais
(0) (0)
geral@mdreamproperty.com

Visitas Virtuais

Visitas Virtuais aos nossos imóveis, outra forma de comprar.

 

A M Dream Property oferece um serviço de Virtual Tour ou de Videoconferência a todos aqueles que pretendam comprar ou vender um imóvel connosco.

 

O serviço está disponível para qualquer imóvel (independente do tamanho do mesmo ou da tipologia) e pretende facilitar o processo de venda dos nossos imóveis, possibilitando a que o mesmo seja visitado sem sair de casa.

 

A evolução tecnológica e a situação da epidemia a nível mundial tem obrigado o mercado imobiliário a arranjar novas formas de mostrar os produtos disponíveis.

 

Na vertente de quem vende, também é uma forma de visitar menos intrusiva. Possibilita a que a qualificação do cliente seja ainda mais exigente e com maior detalhe.

 

Exemplo de Virtual Tour:

 

Apartamento T3 - Vilamoura

 

Virtual Tour

 

Quem são os principais beneficiados desta tecnologia?

 

1) Clientes proprietários

Numa primeira fase, esta ferramenta permite a que as visitas ao imóvel de clientes muito melhor qualificados, sendo por isso uma forma menos intrusiva de visitar o imóvel.

 

2) Clientes compradores

No caso de serem estrangeiros ou não residentes na nossa área de influência, permite fazer uma visita sem sair de casa. Tem a possibilidade de fazer medidas no caso de existir a vontade de decorar ou remodelar o apartamento.

 

3) Agência Imobiliária

É mais uma forma de divulgação e um argumento de angariação para os nossos clientes.

 

Porquê as videoconferências?

 

A M Dream Property trabalha o mercado como um todo, e por isso mesmo, nós olhamos sempre em primeiro lugar as necessidades do nosso cliente e essas vão ser sempre as nossas necessidades.

 

Por isso mesmo, agregamos sempre informação de todos os nossos parceiros, e apresentamos essas soluções aos clientes. Como não conseguímos controlar quem possui o Virtual Tour nos imóveis, decidimos por isso apresentar sempre a solução de fazer uma videochamada (WhatsApp, Zoom, Skype, Facebook...) para apresentar o imóvel antes do mesmo ser visitado.

 

Esta forma de trabalhar, garante-nos:

  • Simplicidade de processos
  • Capacidade de resposta on-time
  • Interactiviade com o cliente
  • Cliente visita imóvel no conforto do seu lar.
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais